Câmara Visita obra de reconstrução da Ponte do Furo Madre-de-Deus

por Fábio Pereira — última modificação 23/05/2017 10h52
O presidente da Câmara Municipal de Barcarena Vereador Thiago Rodrigues acompanhado do Prefeito Vilaça, vice-prefeito Paulo Alcântara e Deputado Renato Ogawa, visitam a obra de Reconstrução da ponte do Furo Madre-de-Deus.

São mais de 2.400 metros de uma ponte que é fundamental para o deslocamento dos moradores daquela região.
Felicidade é a palavra que resume o sentimento do povo ribeirinho que aguardava ansiosamente por essa obra!
# Com União e Trabalho Nosso Município Cresce.

Adicionar Comentário