Contracheque Online já está disponível para servidores

por Fábio Pereira — última modificação 30/08/2017 14h48
A Câmara Municipal de Barcarena informa que já está disponível o serviço on-line de emissão de contracheque para servidores municipais.

A Câmara Municipal de Barcarena informa que já está em pleno funcionamento o serviço on-line de emissão de contracheque para servidores municipais.

Para acessar o sistema, basta navegar no site oficial da Câmara (www.barcarena.pa.leg.br) e clicar no ícone (Contracheque Online), que fica localizado tanto na página inicial, como também no lado esquerdo da página.

Após abrir a página os primeiros passos para acessar, é colocar o nome de usuário (que é o CPF do servidor sem pontuação) e a senha de sua escolha.

O sistema é bem simples e intuitivo. Além do navegante poder emitir seu contracheque, há outras funções.