Vereadores visitam o Conjunto Habitacional São Francisco em Barcarena Sede

por Fábio Pereira — última modificação 22/05/2017 20h15

A câmara municipal de Barcarena, representados por Junior Cravo, Wilson da Cedab, Bruno Martins II, Franklin Tavernard Sales Costa, Junior Ogawa Rodrigues e Abaeté, fazem visita ao conjunto habitacional São Francisco a pedido de seu presidente comunitário Jadilson, em uma manhã muito produtiva, os vereadores ouviram a comunidade, entre todos os pedidos: a feira municipal da comunidade, transporte alternativo, área de pratica esportiva, entre outros.

Adicionar Comentário