Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Mesa Diretora / Mesa Diretora Ano 2017 / 1º SECRETÁRIO - FRANKLIN TAVERNARD SALES COSTA - PL

1º SECRETÁRIO - FRANKLIN TAVERNARD SALES COSTA - PL

Compete ao Secretário da Mesa Diretora da Câmara, proceder a chamada dos vereadores no início de cada sessão; determinar o recebimento e zelar pela guarda de proposições e papéis entregues à Mesa, para conhecimento e deliberação da Câmara; ler todos os papéis sujeitos ao à deliberação da Câmara; encerrar, com as necessárias anotações, as folhas de presença ao final de cada sessão; secretariar as reuniões da Mesa, redigindo, em livro próprio, as respectivas atas; redigir as atas das sessões secretas; substituir o Presidente na falta do Vice-Presidente.

FRANKLIN TAVERNARD SALES COSTA - PL


1º SECRETÁRIO 2017

 

FILHO DE BENEDITO DO ESPÍRITO SANTO

COSTA  E CLEONICE SALES COSTA


ANIVERSÁRIO: 04/03/1980

 

Exerce seu 1º mandato. Natural de Belém-PA. Graduado em Gestão de Órgãos Públicos, professor especialista em Psicopedagogia.

Entre seus principais objetivos para Barcarena, destacam-se: implementar políticas públicas nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte, Cultura e Infraestrutura de nosso município. Ser um Legislador presente junto às comunidades para que o cidadão barcarenense possa ser ouvido e seu clamor entre no plenário através do meu mandato.

FOCO, FORÇA, FÉ

 

 

Portal Transparência

RADAR

LGPD

Contra Cheque Online

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Visitantes

Map