Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno Martins faz balanço do mandato de presidente da Câmara

Bruno Martins faz balanço do mandato de presidente da Câmara

por ascomcmb — última modificação 20/12/2019 00h09
Ao prestar contas, o presidente Bruno Martins saudou o presidente-eleito Wilson da CEDAB que assumirá o cargo em 2020

Em seu discurso na tribuna da Câmara, na segunda-feira (16), o presidente Bruno Martins disse que inovou o Legislativo e o aproximou mais das comunidades. Ele fez uma prestação de contas e agradeceu a colaboração dos servidores e parceiros de trabalho. Bruno também saudou o presidente-eleito Wilson da CEDAB, cujo mandato se iniciará em janeiro de 2020.

"Fizemos muito em várias áreas. Deixo aqui alguns exemplos: na Escola Profissionalizante da Câmara, aumentamos o número de cursos de três para onze cursos; também aumentamos o número de vagas para capacitar profissionais e também procuramos espaços para qualificar os nossos servidores", destacou o presidente.

Bruno também disse: "com relação ao nosso Núcleo de Assistência ao Cidadão (NACI), ampliamos os serviços e levamos ações para as comunidades por meio da Ação Itinerante, que atendeu várias comunidades, cerca de 1.500 atendimentos por ação. Levamos saúde, educação e cidadania para moradores do campo e das ilhas", pontuou o vereador.

Além disso, "modernizamos ainda mais a Casa, com a instalação de equipamentos de comunicação como mídia indoor para que todos pudessem assistir às sessões no prédio do legislativo, dinamizamos o site da instituição e fomos mais vistos nas redes sociais", destacou Bruno Martins, premiado pela gestão com a Medalha Top Legislativo.

"Outra importante inovação e, ao mesmo tempo pioneirismo, foi a criação do aplicativo da Câmara, por meio do qual a população pode acompanhar todo o trabalho dos vereadores pelo celular. Esses são alguns motivos que me levam a comemorar e também a agradecer aos colaboradores e parceiros por tudo o que fizemos de inovador dentro do legislativo", escreveu Bruno.

"Tenho certeza que o colega Wilson da CEDAB vai levar a diante aquilo que construímos juntos. Desejo ao Wilson muito sucesso e que ele continue o trabalho que fizemos em 2019. Muito obrigado a todos e que Deus nos abençoe", finalizou o presidente da Câmara Municipal de Barcarena, vereador Bruno Martins, reconhecido nacionalmente.

-- 

Assessoria de Comunicação CMB
ascom@barcarena.pa.leg.br
Portal Transparência

Contra Cheque Online

Arquivo Digital

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Visitantes

Map