Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno Martins faz balanço do mandato de presidente da Câmara

Bruno Martins faz balanço do mandato de presidente da Câmara

por ascomcmb — última modificação 20/12/2019 00h09
Ao prestar contas, o presidente Bruno Martins saudou o presidente-eleito Wilson da CEDAB que assumirá o cargo em 2020

Em seu discurso na tribuna da Câmara, na segunda-feira (16), o presidente Bruno Martins disse que inovou o Legislativo e o aproximou mais das comunidades. Ele fez uma prestação de contas e agradeceu a colaboração dos servidores e parceiros de trabalho. Bruno também saudou o presidente-eleito Wilson da CEDAB, cujo mandato se iniciará em janeiro de 2020.

"Fizemos muito em várias áreas. Deixo aqui alguns exemplos: na Escola Profissionalizante da Câmara, aumentamos o número de cursos de três para onze cursos; também aumentamos o número de vagas para capacitar profissionais e também procuramos espaços para qualificar os nossos servidores", destacou o presidente.

Bruno também disse: "com relação ao nosso Núcleo de Assistência ao Cidadão (NACI), ampliamos os serviços e levamos ações para as comunidades por meio da Ação Itinerante, que atendeu várias comunidades, cerca de 1.500 atendimentos por ação. Levamos saúde, educação e cidadania para moradores do campo e das ilhas", pontuou o vereador.

Além disso, "modernizamos ainda mais a Casa, com a instalação de equipamentos de comunicação como mídia indoor para que todos pudessem assistir às sessões no prédio do legislativo, dinamizamos o site da instituição e fomos mais vistos nas redes sociais", destacou Bruno Martins, premiado pela gestão com a Medalha Top Legislativo.

"Outra importante inovação e, ao mesmo tempo pioneirismo, foi a criação do aplicativo da Câmara, por meio do qual a população pode acompanhar todo o trabalho dos vereadores pelo celular. Esses são alguns motivos que me levam a comemorar e também a agradecer aos colaboradores e parceiros por tudo o que fizemos de inovador dentro do legislativo", escreveu Bruno.

"Tenho certeza que o colega Wilson da CEDAB vai levar a diante aquilo que construímos juntos. Desejo ao Wilson muito sucesso e que ele continue o trabalho que fizemos em 2019. Muito obrigado a todos e que Deus nos abençoe", finalizou o presidente da Câmara Municipal de Barcarena, vereador Bruno Martins, reconhecido nacionalmente.