Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara acompanha visita feita a Escola Tecnológica e a Usina de Triagem de Resíduos Sólidos

A Câmara de Barcarena acompanhou na manhã de hoje quarta-feira (13), a visita feita a Escola Tecnológica de Barcarena e a Usina de Triagem de Resíduos Sólidos do município, onde estavam presentes representantes da Hydro-Alunorte Sr. Anderson Baranov, o prefeito municipal Renato Ogawa e a vice-Cristina Vilaça o ex-prefeito Paulo Alcântara e os vereadores do parlamento municipal, Júnior Ogawa, Thiago Rodrigues, Lúcia Nascimento, Juliena Nobre, Sinara Vilaça, Wilson da Cedab, Paulo Ronildo, Sonia Cardoso, Junior Cravo e Kokinha.

O vereador presidente Júnior Ogawa ficou muito satisfeito e agradeceu a parceria da Hydro com o poder público. “Acredito que é de grande importância, pois Barcarena há muito tempo não tinha essa parceria com as empresas, agora há pouco mais de seis anos o município de Barcarena vem fazendo parceria com a Hydro, a quem em nome do Baranov quero agradecer essa compreensão dessa parceria que só vem dar beneficio a nossa população”. Disse Júnior Ogawa.