Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara certifica 350 alunos da Escola Profissionalizante

Câmara certifica 350 alunos da Escola Profissionalizante

por ascom cmb última modificação 11/11/2019 20h45
Cada vez mais pessoas são beneficiadas pelo trabalho da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Barcarena, vereador Bruno Martins, entregou certificados para 350 alunos que concluíram os cursos da Escola Profissionalizante da Câmara.

A vereadora Rozilda Ribeiro também participou da cerimônia de certificação. Na ocasião, o presidente Bruno Martins disse que estava feliz com o resultado da EPC.

Em sua rede social, ele informou que os alunos da escola já estão tendo oportunidades para ingressar no mercado de trabalho.

"Mais feliz fiquei por saber que tem aluno nosso que já conseguiu vaga no mercado de trabalho", escreveu Bruno Martins.

O presidente também parabenizou cada estudante pelo esforço na luta pela qualificação. Parabéns também aos parceiros de nossa EPC por acreditarem nesse projeto.

"Agradeço a cada vereador e cada vereadora que contribui com a escola e aos parceiros que estão sempre conosco, agora também ao SENAC que nos possibilitou ampliar nossa oferta de vagas", disse Bruno.