Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Barcarena discute linhão de energia para a Ilha das Onças

Câmara de Barcarena discute linhão de energia para a Ilha das Onças

por ascom cmb última modificação 28/11/2019 19h16
O requerimento apresentado pelo vereador Júnior Ogawa irá para o gabinete do deputado estadual Renato Ogawa

A discussão sobre a extensão de um linhão de energia elétrica para a Ilha das Onças ocupou parte da sessão ordinária na Câmara Municipal de Barcarena, nesta terça-feira (26). O requerimento do vereador Júnior Ogawa (PL) suscitou várias manifestações orais. Todos os vereadores que se pronunciaram acharam o tema pertinente.

A Ilha das Onças é uma das maiores do município, com centenas de moradores ribeirinhos. Ninguém tem luz da rede de concessionária. O requerimento do vereador Júnior Ogawa terá como destino o gabinete do deputado estadual Renato Ogawa, que deve apresentar o pedido ao governo do estado.

Júnior defendeu o pedido e disse que a luz elétrica é “um sonho” dos moradores da Ilha das Onças. O vereador Thiago Rodrigues  disse que o requerimento do colega parlamentar “é de uma relevância e importância para os ribeirinhos” e parabenizou Ogawa pela iniciativa. O linhão deve atender cerca de 500 famílias.

Depois de discutir o assunto, os vereadores resolveram aprovar por unanimidade o requerimento do vereador Júnior Ogawa. A ideia é que o linhão da Ilha das Onças seja uma extensão do linhão da ilha Arapari. Ainda não há previsão de execução da obra. Mas a Câmara de Barcarena já deu o primeiro passo.

-- 

Assessoria de Comunicação CMB
ascom@barcarena.pa.leg.br
Portal Transparência

Contra Cheque Online

Arquivo Digital

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Visitantes

Map