Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara destaca avanços na administração municipal

Câmara destaca avanços na administração municipal

Representando os vereadores presentes, o presidente Bruno Martins elogiou o desenvolvimento do município na inauguração da UBS Arienga Rio

Ao participar da cerimônia de inauguração da Unidade Básica de Saúde Arienga Rio, nesta sexta-feira (22),  o presidente da Câmara Municipal de Barcarena, vereador Bruno Martins, disse que notou consideráveis avanços da prefeitura na cidade, sob o comando de Antônio Carlos Vilaça.

Bruno lembrou que o prefeito prometeu entregar 16 UBSs e que praticamente todas já estão em funcionamento, com exceção da unidade do Novo Horizonte, que será entregue em maio. "Isso prova a responsabilidade do governo", disse o presidente. "Prova competência".
 
Ao parabenizar o sucesso da prefeitura,  em nome dos vereadores presentes, o presidente destacou a parceria existente entre o Executivo e o Legislativo para a realização de obras e serviços no município.  "Fazemos parte dessa engrenagem", frisou Bruno.
 
O presidente da Câmara destacou a importância das parcerias e agradeceu o apoio do vice-governador do Pará, Lúcio Vale; o deputado federal Cristiano Vale pela destinação de emendas e a articulação política do deputado estadual Renato Ogawa, sempre atuante por Barcarena.
 
Bruno Martins também agradeceu e se colocou a disposição para colaborar com a gestão do prefeito Antônio Carlos Vilaça e de seu vice Paulo Alcântara, que dão autonomia para o trabalho da equipe da Secretária de Saúde Eugênia Teles.
 
Além do presidente da Câmara, a inauguração da UBS Arienga Rio também contou com a ilustre presença dos vereadores Thiago Rodrigues, Júnior Ogawa, Lúcia Nascimento, Franklin Costa, Wilson da Cedab, Alves Filho, Luís Tavares, Luiz Leão, Júnior Cravo e Abaeté.

-- 
Assessoria de Comunicação CMB
ascom@barcarena.pa.leg.br

 

Portal Transparência

RADAR

LGPD

Contra Cheque Online

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Visitantes

Map