Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia 16 personalidades com título 'Orgulho Cabano'

Câmara homenageia 16 personalidades com título 'Orgulho Cabano'

por ascomcmb — última modificação 20/12/2019 00h18
O evento contou com a presença do deputado estadual Renato Ogawa

A Câmara Municipal de Barcarena entregou nesta quinta-feira (19) a comenda Orgulho Cabano para 16 personalidades que prestaram importantes serviços ao município ao longo de 2019.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da casa, o vereador Bruno Martins, e contou com a presença do deputado estadual Renato Ogawa. Ele recebeu a comenda em nome do deputado federal Cristiano Vale.

Cada vereador homenageou uma personalidade pública. O presidente Bruno Martins entregou a medalha Orgulho Cabano ao Sr. Mario de Oliveira Almeida e ao Sr. Deuzimilson de Barros Góes.

Os outros homenageados foram: Elisa de Fátima do Espírito Santo Almeida, Washington Carlos Pinheiro Cordeiro, Cristiano Dutra Vale, Romualdo Farias Lima, José de Souza Dias e Laurival Magno Cunha.

Também foram Orgulho Cabano: Francisco Braz da Silva, Gilmar Pereira da Silva, José do Amaral Furtado, João Alves Medeiros, Luiz da Costa Leão, Ana Maria da Silva Botelho, Marcos Aurélio Mendes e Joana Magno Cunha.

RECONHECIMENTO – Em um breve discurso, o deputado estadual Renato Ogawa parabenizou o vereador Bruno Martins por ele ter conduzido a presidência da Câmara com brilhantismo e bons resultados.

Bruno Martins retribuiu com palavras de gratidão ao deputado e a todos os colaboradores e colegas do Legislativo, que apoiaram as inovações e iniciativas da gestão em 2019.