Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara inaugura novo Núcleo de Assistência ao Cidadão

Câmara inaugura novo Núcleo de Assistência ao Cidadão

Os Vereadores da Câmara Municipal Barcarena juntamente com seu Presidente Vereador Thiago Rodrigues na Sexta-feira dia 01/12 inauguraram o Novo Núcleo de Assistência ao Cidadão.

O prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, parabenizou a Câmara de Vereadores pelo trabalho voltado ao atendimento ao público, durante a inauguração da revitalização do prédio do Núcleo de Assistência ao Cidadão (Naci), entregue nesta sexta-feira (1º) pelo presidente da Casa, o vereador Thiago Rodrigues (PSC). “Isso é fundamental para o bem-estar da população”, disse o prefeito.

Por meio do NACI, o cidadão vai poder solicitar documentos como carteira de Identidade e de Trabalho, ou recorrer a ajuda jurídica e social. No NACI também funciona o arquivo da Câmara de Vereadores. O espaço está com um visual novo, que se nota desde a fachada. Dentro do prédio, nova pintura e mobiliário, em um ambiente totalmente refrigerado. “Vamos melhorar nosso serviço”, disse o presidente Thiago Rodrigues.

Depois de inaugurar a revitalização, o prefeito Vilaça, o vice-prefeito Paulo Alcântara e os secretários municipais presentes visitaram as novas instalações do Núcleo para perceber de perto as mudanças. Os deputados Renato Ogawa (estadual) e Lúcio Vale (federal) também participaram do ato de entrega da nova obra. Eles elogiaram a reforma e parabenizaram a Câmara pelo zelo com o patrimônio público.

FONTE: ASCOM