Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Barcarena recebe visita das imagens de Nossa Senhora de Nazaré e São Francisco Xavier.

As imagens foram recepcionadas pelo Presidente da Câmara, vereador Wandson Oliveira Kokinha. O momento também contou com a participação do vereador Gladston Lopes, além dos servidos da câmara.
A Câmara Municipal de Barcarena recebeu na manhã da última quarta-feira (08), a visita das imagens de Nossa Senhora de Nazaré e São Francisco Xavier.
Na ocasião, a palavra foi celebrada pelo Padre Francisco Messias - Vigário Paroquial. Um momento de muita emoção para todos os presentes.