Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe visita das imagens peregrinas de Nossa Senhora de Nazaré e São Francisco Xavier.

por Fábio Pereira — última modificação 11/03/2019 12h40

Nas mãos das Irmãs Cipriana da Igreja Matriz de Barcarena e a representante da Comunidade São Francisco Xavier, as imagens peregrinas de Nossa Senhora de Nazaré e São Francisco Xavier adentraram no Plenário Antônio Clarindo Magno Júnior, na tarde desta sexta-feira, 28 de outubro, para uma breve visita.

O presidente da Casa Legislativa, Thiago Rodrigues, recepcionou a imagem de Nossa Senhora de Nazaré ficando a responsabilidade de recepcionar a imagem de São Francisco Xavier ao Vice-Presidente Júnior Ogawa acompanhados dos vereadores, assessores e servidores. Durante a visita, foram realizados cânticos religiosos e orações, na certeza de bençãos para todos que trabalham nesta Casa de Leis.