Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal preparou uma homenagem com a entrega de fotos dos servidores e suas mães

por CMB última modificação 10/05/2021 10h22
O Dia das Mães é uma data importante no calendário das famílias e para a Câmara Municipal de Barcarena não poderia ser diferente. Nesta sexta-feira, 07, o Presidente Vereador Júnior Ogawa, preparou uma homenagem com a entrega de fotos dos servidores e suas mães e uma cesta.
“A Câmara Municipal de Barcarena está de parabéns nessa atitude de valorização das mães em seu ambiente de trabalho, nos presenteando com esse gesto de carinho” comentou a servidora Priscila.
Desde já desejamos um FELIZ DIA DAS MÃES!

EPC CÂMARA