Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara outorga título de Cidadão Barcarenense

Câmara outorga título de Cidadão Barcarenense

por ascom cmb última modificação 09/08/2019 15h55
A homenagem é prestada pelos vereadores à cidadãos notórios que não nasceram no município

A Câmara Municipal de Barcarena entregou o título de Cidadão Barcarenense para 16 personalidades do município durante sessão solene na noite da quinta-feira (8).

A solenidade foi presidida pelo vereador-presidente Bruno Martins, que, na ocasião, entregou o título aos senhores Miguel Moreira e Doutor Brandão “Duas pessoas que significam muito a nossa sociedade”, disse Bruno.

“Agradeço a cada vereador e cada vereadora que participaram afetiva e efetivamente da solenidade, bem como às autoridades que prestigiaram a sessão”, escreveu Bruno em sua rede social.

Entre os agraciados da noite estava o Secretário de Administração de Barcarena, Sabmael Machado. “As homenagens foram feitas para pessoas que contribuem para o crescimento de nossa cidade”, afirmou o presidente da Câmara.