Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza festa para comemorar o Dia do Servidor Público

Câmara realiza festa para comemorar o Dia do Servidor Público

por ascom cmb última modificação 29/10/2019 16h42
O dia foi de celebrar e agradecer a cada servidor que ajuda a Câmara acolher a população barcarenense

Dezenas de funcionários da Câmara Municipal de Barcarena participaram, neste domingo (27), da festa em homenagem ao Dia do Servidor Público. A data comemorativa é celebrada nesta segunda-feira. O presidente da Câmara, Bruno Martins, acolheu os convidados e agradeceu a presença de todos.

O prefeito de Barcarena, Paulo Alcântara, e o deputado estadual Renato Ogawa também participaram do evento. Os vereadores do município compareceram a festa e participaram das atividades programadas para o dia. Foi um encontro de confraternização e reconhecimento.

A Câmara Municipal providenciou diversos presentes para sortear aos participantes. A cada nome tirado, uma alegria tomava conta do felizardo. E para deixar o ambiente ainda mais animada, teve música ao vivo. " Hoje, tive um dia especial, aí lado de nossos servidores", escreveu o presidente Bruno Martins, em sua rede social.