Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza sessão extraordinária pelos 80 anos da Assembléia de Deus

Câmara realiza sessão extraordinária pelos 80 anos da Assembléia de Deus

Evento marcou encontro entre a poder legislativo e a comunidade evangélica de Barcarena

Uma sessão extraordinária foi realizada no templo da Assembleia de Deus em Barcarena-Sede, nesta sexta-feira (25). Foi uma reunião para celebrar os 80 anos da igreja no município. A sessão, presidida pelo vereador Bruno Matins, atendeu um pedido do vereador Júnior Ogawa.

“Eu me sinto nesta noite muito feliz”, disse o presidente Bruno Martins. “É um fato inédito na história de Barcarena”, continuou o vereador, ao falar do encontro entre o poder legislativo e a comunidade evangélica, celebrando o aniversário da instituição no templo durante a sessão.

“Quando o vereador Júnior Ogawa fez o requerimento, solicitando esta sessão, tenho certeza que Deus já estava no coração do Júnior”, disse Bruno, ao ressaltar a ideia de levar a Câmara para dentro da igreja, por meio da sessão extraordinária.

O presidente da Câmara agradeceu aos pastores e se colocou a disposição da igreja para colaborar com as ações em favor do município. Bruno também agradeceu a presença dos colegas vereadores e destacou a presença do deputado estadual Renato Ogawa.

Na ocasião, os vereadores entregaram Moção de Congratulação aos dirigentes e líderes da Assembleia de Deus pelo aniversário da instituição religiosa, bem como pelos importantes serviços prestados pela igreja em Barcarena. Em retribuição, os pastores oraram pelos vereadores.