Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Centro Comunitário recebe lideranças comunitárias e Vereadores

Centro Comunitário recebe lideranças comunitárias e Vereadores

Ontem dia 02 de março de 2021 foi um dia especial para os moradores de Vila Nova(Itupanema), onde no Centro Comunitário de Vila Nova se reuniram as lideranças comunitárias do distrito do Murucupi, unindo-se aos vereadores, Júnior Ogawa, Júnior Cravo, Juliena Nobre, Paulo Ronildo, Carlinhos Negão, Dr Gladiston e Lúcia Nascimento. A vereadora Sinara Vilaça,foi representada pela sua assessora Manuela França.
O objetivo do encontro foi buscar juntos soluções para melhoria dos bairros, como a pavimentação, saneamento básico, iluminação pública e investimento no desenvolvimento do turismo em Itupanema que tem uma das melhores praias da nossa região. Os moradores receberam os parlamentares com uma expectativa única de direcionar os olhares do poder público para as comunidades, buscando investimentos além de geração de emprego e renda para comunidade local. Sabemos que há muito o que fazer para mudar o Cenário atual das nossas localidades adjacentes, porém com muita boa vontade e investimento sério e direcionado ao bem comum juntos iremos construir uma nova Barcarena. Parabéns aos vereadores e aos líderes comunitários que participaram deste evento, pois é com luta organização e união que chegaremos a um melhor mundo para se viver.
Estiveram presentes lideres de diversas comunidades: Rosenilda(Vila Nova), Lina(Boa Vista), Dyene(Vila Cupuaçu), Cartucheira(Murucupi),
Ângela(São Francisco), Maria José(Fazendinha),
Sol(São José),
Nora(Bom futuro),
Nazaré e Paulinho(Beira Rio), José(Laranjal), Magayver(Nsa Sra de Nazaré), Jaqueline(Jardim Cabano),Raimunda(Jardim independência), e Pastor Sam(Jardim paraíso).
Câmara Municipal de Barcarena,o poder legislativo a serviço do povo.
CMB/ASCOM 2021.