Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Certificação da Escola Profissionalizante da Câmara

Certificação da Escola Profissionalizante da Câmara

Na manhã da última quinta-feira (18), no auditório do palácio legislativo, 211 alunos receberam a certificação da EPC - Escola Profissionalizante da Câmara, que é um projeto de qualificação para jovens barcarenenses.
Dentre os cursos estão: Informática Básica e Avançada, Informática e Noções Administrativas, Assistente Contábil, Departamento Pessoal, Empreendedorismo + Marketing Digital, Operador de Caixa, Logística + meu 1° emprego, Atendente de Farmácia, Técnicas de vendas + Crédito, cobrança e atendimento, dentre outros. Todos fazem parte de uma grade indispensável para o mercado de trabalho.
Participaram da cerimônia de certificaçãoos vereadores: Carlinho Negão, Paulo Ronildo e Alves Filho, o Diretor da EPC, Jean Furtado, o chefe de gabinete da presidência, Walter Pereira, além de professores, equipe técnica e os alunos concluintes.
Os vereadores destacaram a importância da qualificação para os jovens barcarenenses, e reforçaram o compromisso da Câma de Barcarena em continuar investindo cada vez mais para que a juventudade tenha acesso a essa qualificação gratuíta.