Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão da Câmara visita obra na Alça Viária

Comissão da Câmara visita obra na Alça Viária

por ascom cmb última modificação 13/06/2019 13h48
Juntamente com o Presidente Bruno Martins, os vereadores verificaram as medidas do Governo Estadual na acidentada ponte do Rio Moju

A Comissão Especial criada na Câmara com o objetivo de acompanhar as medidas do Governo Estadual para minimizar os impactos do acidente da Alça Viária em Barcarena visitou nesta quarta-feira (12) o canteiro de obras no rio Moju. O presidente da Câmara, vereador Bruno Martins, participou da visita.



O grupo viu de perto como está o andamento da construção das rampas que garantirão a travessia de balsas de um lado a outro do rio. Com o funcionamento da travessia, carros e caminhões voltarão a transitar pela Alça Viária, o que deve diminuir o tráfego pelo Arapari.



Desde o dia em que uma balsa bateu e derrubou parte da ponte sobre o rio Moju, a comunidade do Arapari foi fortemente impactada com o grande fluxo de veículos no porto. Os vereadores se mobilizaram e se reuniram com os moradores para discutir soluções emergenciais. Uma delas foi priorizar o acesso dos moradores ao porto.

A Câmara, por meio da Comissão Especial, vai continuar a fiscalização das medidas do Governo Estadual em Barcarena e, por determinação do presidente Bruno Martins, estará a disposição da comunidade para resolver o quanto antes os problemas no Arapari.

--

Assessoria de Comunicação CMB
ascom@barcarena.pa.leg.br
Portal Transparência

Contra Cheque Online

Arquivo Digital

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Visitantes

Map