Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão da Câmara visita obra na Alça Viária

Comissão da Câmara visita obra na Alça Viária

por ascom cmb última modificação 13/06/2019 13h48
Juntamente com o Presidente Bruno Martins, os vereadores verificaram as medidas do Governo Estadual na acidentada ponte do Rio Moju

A Comissão Especial criada na Câmara com o objetivo de acompanhar as medidas do Governo Estadual para minimizar os impactos do acidente da Alça Viária em Barcarena visitou nesta quarta-feira (12) o canteiro de obras no rio Moju. O presidente da Câmara, vereador Bruno Martins, participou da visita.

O grupo viu de perto como está o andamento da construção das rampas que garantirão a travessia de balsas de um lado a outro do rio. Com o funcionamento da travessia, carros e caminhões voltarão a transitar pela Alça Viária, o que deve diminuir o tráfego pelo Arapari.

Desde o dia em que uma balsa bateu e derrubou parte da ponte sobre o rio Moju, a comunidade do Arapari foi fortemente impactada com o grande fluxo de veículos no porto. Os vereadores se mobilizaram e se reuniram com os moradores para discutir soluções emergenciais. Uma delas foi priorizar o acesso dos moradores ao porto.

A Câmara, por meio da Comissão Especial, vai continuar a fiscalização das medidas do Governo Estadual em Barcarena e, por determinação do presidente Bruno Martins, estará a disposição da comunidade para resolver o quanto antes os problemas no Arapari.