Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entrega de equipamentos e materiais pedagógicos para 42 escolas de Barcarena.

Entrega de equipamentos e materiais pedagógicos para 42 escolas de Barcarena.

Nesta sexta-feira (12), a vice presidente da Câmara Municipal, vereadora Lúcia Nascimento, o vereador Júnior Ogawa e a vereadora Sônia Cardoso participaram da entrega de equipamentos e materiais pedagógicos para 42 escolas de Barcarena. O ato de entrega foi realizado na quadra da escola Nossa Senhora da Conceição, com a presença do prefeito Renato Ogawa e da vice Cristina Vilaça.
Ao falar em nome do legislativo a vereadora Lúcia, que também é professora, falou da importância da entrega de novos materiais para as escolas, que é feita a cada dois meses pela semed, o que garante uma abrangência maior e comtempla todas as unidades escolares, dessa forma, otimizando o trabalho do profissionais da edução e proporcionando um melhor ensino-aprendizagem aos alunos.
Ao final do evento, ao lado dos vereadores Lúcia Nascimento, Júnior Ogawa, Sônia Cardoso e do deputado Lu Ogawa, o prefeito anunciou a revitalização da escola Nossa Senhora da Conceição. Uma feliz surpresa para gestores, professores e alunos da unidade.
#câmaradebarcarena #poderlegislativo #trabalho #educaçãodequalidade #barcarenapará