Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / EPC certifica quase 300 alunos

EPC certifica quase 300 alunos

por ascomcmb — última modificação 19/12/2019 21h22
A cerimônia sacramenta o que foi um ano de expansão de cursos e vagas na Escola Profissionalizante

A Escola Profissionalizante da Câmara certificou esta semana 292 estudantes dos cursos de informática básica e avançada, operador de caixa, atendente de farmácia, secretariado administrativo e noção de processo legislativo municipal, LIBRAS básico, oratória e AutoCAD. O presidente da Câmara, vereador Bruno Martins, participou da cerimônia de certificação.

Na gestão que se encerra no final do ano, a EPC aumentou o número de vagas e a oferta de cursos. O presidente Bruno Martins firmou parceria com o SENAC para garantir a expansão das atividades pedagógicas e aumentar o número de estudantes atendidos. Antes da gestão de Bruno havia 5 cursos, hoje já são 11.

“Quero parabenizar cada estudante que se dedicou ao curso escolhido e desejar boa sorte. Aproveito para agradecer aos parceiros, especialmente aos vereadores presentes na cerimônia de hoje, Wilson da CEDAB, vereador Abaeté e Rozilda Ribeiro, bem como aos demais colegas do Legislativo que apoiam esse projeto."

Ao entregar os certificados aos estudantes, o presidente Bruno Martins também agradeceu o SENAC pela parceria “que nos possibilitou ampliar nossas ofertas de cursos e no número de vagas em nossa Escola Profissionalizante. Tenho certeza que em 2020 esse trabalho será continuado e ajudará mais pessoas ainda”, escreveu Bruno.