Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Início do 1° Período Legislativo de 2019

Início do 1° Período Legislativo de 2019

Sessão Solene marca o início do 1º Período Legislativo ativo de 2019 na Câmara de Barcarena
Em sessão solene presidida pelo vereador-presidente Bruno Martins, a Câmara Municipal de Barcarena abriu o 1º Período Legislativo de 2019 com novidades nesta terça-feira (19). Agora, todas as sessões da casa serão transmitidas em tempo real por meio de mídia indoor (uma TV ambiente).
As mudanças anunciadas pela presidência da CMB foram elogiadas pelos vereadores durante a sessão.  “Começou bem a gestão”, disse o vereador Thiago Rodrigues, ao comentar as inovações feitas no local. A partir de agora, a Câmara também terá um aplicativo com tudo sobre o Poder Legislativo.
A abertura dos trabalhos dos vereadores contou com a presença do prefeito da cidade, Antônio Carlos Vilaça, que fez uma prestação de contas das ações da prefeitura nos anos 2017 e 2018, e do deputado estadual Renato Ogawa, atual vice-presidente da Assembléia Legislativa do Pará.
As novas ferramentas implementadas pelo vereador-presidente Bruno Martins querem imprimir a marca de uma gestão que se propõe transparente, eficiente e com acessibilidade, como ele próprio disse durante seu discurso na tribuna. “Isso é ter responsabilidade com o dinheiro público.”, disse Bruno.