Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / NACI PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL COMEMORATIVA AOS 30 ANOS DO 14º BATALHÃO CABANOS

NACI PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL COMEMORATIVA AOS 30 ANOS DO 14º BATALHÃO CABANOS

O NACI participou no último sábado (21) da Ação Social promovida pelo 14º Batalhão Cabanos, em comemoração aos 30 anos de serviço da unidade à população barcarenense.
NACI PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL COMEMORATIVA AOS 30 ANOS DO 14º BATALHÃO CABANOS E EMITE CERCA DE 300 RG’s
Sob o comando do Ten. Cel. Maurício Silva, em parceria com diversos órgãos públicos e privados, o 14º Batalhão Cabanos, mais uma vez demonstrou sua vocação em servir à população, através da realização de mais um grande mutirão social com diversos serviços gratuitos, disponibilizados no último sábado (26), de 08h às 15h.
A Câmara Municipal, através do NACI, também foi parceira do mutirão com a emissão de cerca de 300 RG’s, totalmente de graça. A ação também contou com o empenho da vereadora Sinara Vilaça, que marcou presença no local.
ASCOM CMB