Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PREFEITO RENATO OGAWA BUSCA PARCERIAS PARA AMPLIAR SERVIÇOS DE SEGURANÇA EM BARCARENA.

por CMB última modificação 09/06/2021 16h13

Terça-feira, 08/06, o Prefeito Renato Ogawa foi recebido pelo delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende.

No encontro com a presença da delegada Renata Gurgel, superintendente da PC no Baixo Tocantins. Teve por objetivo a implementação de parcerias entre a instituição policial e o município, também para tratar da estrutura das delegacias em Barcarena e ampliar os serviços prestados à sociedade Barcarenense.

A vereadora Sinara Vilaça juntamente com os Vereadores Dr. Gladiston e Júnior Cravo também participaram da agenda.

ASCOM/CMB.

EPC CÂMARA