Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara de Barcarena recebe premiação nacional

Presidente da Câmara de Barcarena recebe premiação nacional

por ascomcmb — última modificação 10/12/2019 18h02
A homenagem aconteceu em Porto Alegre e foi concedida pela União dos Vereadores do Brasil

O presidente da Câmara Municipal de Barcarena, vereador Bruno Martins, recebeu a Medalha Top Legislativo por ter sido escolhido um dos melhores presidentes de Câmaras do país, de a acordo com a avaliação da União dos Vereadores do Brasil - UVB, que concedeu a premiação.

O prêmio foi recebido durante cerimônia em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A UVB avaliou que Bruno Martins realizou importantes serviços à frente da Câmara Municipal de Barcarena em 2019 e por isso o escolheu para receber a condecoração.

Entre os atos destacados foram incluídos as Ações Itinerantes, que ofereceram diversos serviços à população de Barcarena; além do investimento em comunicação, como a criação do aplicativo da Câmara, que dá mais transparência à Casa.

O presidente Bruno Martins agradeceu o reconhecimento e disse que divide o prêmio com os colaboradores do Legislativo, bem como os parceiros que o ajudaram a realizar tantas ações ao longo de 2019. Bruno também foi Destaque do Ano, na avaliação do Jornal Empresarial.