Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara destaca parceria com o Executivo

Presidente da Câmara destaca parceria com o Executivo

O vereador-presidente Bruno Martins agradeceu à Prefeitura pelos recentes avanços no município

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Barcarena, desta terça-feira (13), os vereadores manifestaram agradecimentos ao prefeito Antônio Carlos Vilaça, por obras e serviços realizados na cidade. O vereador-presidente Bruno Martins disse que o sucesso da Administração Vilaça é fruto da parceria entre os dois poderes.

“A gente só tem a agradecer”, disse Bruno, “Barcarena está no caminho certo.” O presidente destacou os avanços da prefeitura nas áreas da Infraestrutura, Saúde e Educação. Ele lembrou que, em breve, o município vai entregar outra escola “padrão Maria Cecília” no Furo do Nazário, “que vai atender 13 comunidades”, disse o vereador.

O presidente da Câmara também aproveitou o momento para informar que no próximo dia 21 haverá a 3ª Ação Itinerante da Câmara, desta vez, na Vila de Itupanema. Bruno convidou cada vereador a participar, ao mesmo tempo em que agradeceu a parceria e colaboração dos colegas envolvidos no projeto. “Me sinto feliz de levar ações sociais para as comunidades”.

O presidente adiantou ainda que depois de Itupanema, a Ação Itinerante vai para a comunidade do Piedade, que fica na zona rural. As ações levam aos moradores das comunidades atendimento em saúde, assistência jurídica e social, orientações em geral sobre programa sociais, entre outros. “Parabenizo cada colega vereador pela parceria e trabalho”, declarou Bruno Martins.

HOMENAGEADOS – Ao final da sessão ordinária desta terça-feira, o presidente da Câmara, vereador Bruno Martins, entregou de presente ao vereador Júnior Ogawa um quadro com sua foto e mensagem de presente pelo aniversário em 20 de julho. O mesmo presente foi dado ao deputado estadual Renato Ogawa, como homenagem pela vida e pelo trabalho por Barcarena.