Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores antecipam homenagens ao Dia das Mães

Vereadores antecipam homenagens ao Dia das Mães

Parlamentares valorizam as variadas representações de mãe em sessão

Na sessão desta terça-feira (7), os vereadores de Barcarena anteciparam as homenagens ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo. O presidente da Casa, vereador Bruno Martins, lembrou as diferentes lutas das mulheres que dão a vida e sabem cuidar.

Cada vereador expressou palavras de afeto e carinho aos perfis de mães de Barcarena: a dona de casa, a profissional liberal, a servidora pública, a mãe ribeirinha e a mãe que também exerce a função de pai. Todas elas foram parabenizadas pelo legislativo municipal.

Na sessão ordinária desta terça, os vereadores apresentaram requerimentos e trataram de assuntos pertinentes à vida do município, como o processo eleitoral que vai escolher os próximos conselheiros tutelares para Barcarena. O assunto deve ser retomado nas próximas sessões.