Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores destacam as parcerias em favor de Barcarena

Vereadores destacam as parcerias em favor de Barcarena

Colaborações entre os poderes Executivo e Legislativo e entre os governos municipal e estadual foram ressaltadas para o progresso do município

O presidente da Câmara, vereador Bruno Martins, destacou nesta terça-feira (14), a importância das parcerias para promover o desenvolvimento de Barcarena. Ele mencionou a visita que os vereadores fizeram às obras da prefeitura, na manhã de ontem, juntos com o prefeito Antônio Carlos Vilaça e o vice-prefeito Paulo Alcântara. "Isso só reforça mais ainda a sintonia entre os poderes Legislativo e Executivo", disse Bruno.

Durante a sessão ordinária de hoje, os vereadores receberam autoridades do estado e do município. Atendendo a um pedido do vereador Luiz Leão, a presidência da Câmara cedeu espaço para o Secretário-Adjunto de Estado de Trabalho, Emprego e Renda, Miriquinho Batista, falar sobre o programa Primeiro Ofício, voltado para jovens de 14 a 24 anos. O programa vai funcionar por meio de parcerias.

A Câmara Municipal de Barcarena será uma das parceiras da iniciativa do governo estadual, que também terá apoio da prefeitura. Os secretários do município estavam presentes na sessão, entre eles, Alexandre Batella (Infraestrutura), Juliena Nobre (Assistência Social) Alexcéia Ferreira (Trabalho e Emprego) e Márcia Ferreira (Indústria, Comércio e Turismo). "Parabéns a equipe do governo", disse Bruno.

Ainda sobre as parcerias, o presidente da Câmara parabenizou o prefeito pelo andamento das obras no município. "Fiquei impressionado pela estrutura (da escola Maria Cecília)", destacou Bruno Martins. Ele disse que a gestão Vilaça demonstra planejamento e organização no que faz. Sobre o relacionamento entre PMB e CMB, Bruno disse "é uma união que está dando certo".

O presidente, ao final da sessão, prestou homenagem aos vereadores Lauro Júnior e Thiago Rodrigues, por ocasião do aniversário. A vereadora Rozilda Ribeiro também foi homenageada pelo Dia das Mães.