Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores encerram 1º período legislativo de 2019

Vereadores encerram 1º período legislativo de 2019

por ascom cmb última modificação 26/06/2019 09h32
O vereador-presidente Bruno Martins fez um balanço dos seus seis meses de mandato

O presidente da Câmara Municipal de Barcarena, vereador Bruno Martins, conduziu nesta terça-feira (25) a última sessão ordinária do 1º período legislativo de 2019, antes do recesso de julho. Ele aproveitou a ocasião para agradecer cada colega vereador pela parceria vivida ao longo do semestre que se encerra.
 
Bruno aproveitou o momento também para fazer uma breve prestação de contas da gestão. “Eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, agradecer a cada servidor dessa casa, a cada vereador que nos apoiou nessas ações à frente da câmera”, disse o presidente, que também agradeceu a parceria com o Executivo.  

“Eu encerro esses seis meses, prestando conta do que fizemos nesta casa, não só a modernização do prédio, mas todos os equipamentos, toda a parte que modernizou ainda mais a câmara de Barcarena e deixou mais transparente para a população de Barcarena”, destacou o vereador, que lembrou de várias ações.

Na área da comunicação, Bruno inovou na implantação do site, das mídias sociais, juntamente com um aplicativo que deixa o cidadão conectado com o parlamento local. “Hoje a população tem acesso a todas as informações dessa casa, conhecendo o trabalho de cada vereador, onde cada vereador está atuando”.

Bruno disse ainda que todo o trabalho nesse primeiro semestre foi gratificante. “A gente, de certa maneira, também procurou ampliar e dar mais visibilidade ao nosso Núcleo de Atendimento ao Cidadão, que é o NACI, levando ações às comunidades”, disse ele, citando a ação itinerante na sede municipal e na Vila do Conde.

“Em seguida, passamos também a dar mais visibilidade ao trabalho da Escola Profissionalizante, que leva sempre cursos de capacitação, como informática básica e secretariado... e, por último, agora encerramos esse semestre, firmando um convênio com o Senac que vai abrir as portas para mais de 30 cursos”.  

Bruno disse ainda que a parceria com o Senac vai garantir oficinas para a população de Barcarena. “Eu fico feliz porque hoje nós estamos conseguindo levar a Câmara para as comunidades, a Câmara está presente. Veja o exemplo de nossa última ação em Vila do Conde. E agora, no segundo semestre, já está programado mais quatro ações itinerantes na região da estrada, no distrito de Murucupi e na região das ilhas”.

Por mais de uma vez, Bruno agradeceu os parceiros e lembrou que este ano a Câmara resgatou o forró dos servidores que não era realizado havia um tempo. Para o presidente, o semestre foi produtivo e positivo. Para ele, o segundo semestre terá ainda mais ações voltadas para a comunidade. O recesso da Câmara termina em 6 de agosto.

--

Assessoria de Comunicação CMB
ascom@barcarena.pa.leg.br
Portal Transparência

Contra Cheque Online

Arquivo Digital

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Visitantes

Map