Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores fazem visita em propriedades produtoras de peixes em cativeiro na Comunidade Guajará da Costa.

Na manhã de hoje quinta-feira (21), o presidente da Câmara vereador Júnior Ogawa acompanhado do Secretário de Agricultura Edson Cardoso e vereadores do parlamento municipal fizeram uma visita de campo em algumas propriedades na Comunidade Guajará da Costa. A visita teve como objetivo conhecer a produção local e o sistema de confinamento em tanques gaiolas e o tanque escavado que comporta uma maior quantidade de peixes, e principalmente ver de perto as dificuldades e anseios dos piscicultores.

O vereador presidente Júnior Ogawa em sua fala evidenciou a visita feita aos piscicultores: “A gente precisa ver de perto a realidade do nosso município e ver tudo o que eles passam, fico muito agradecido pelo convite do Secretário Edson Cardoso em trazer a Câmara para presenciar de perto a necessidade das pessoas ribeirinhas. Quero agradecer, todos os técnicos da secretaria que se dispuseram a estar conosco, agradecer nossos parceiros que vieram Paulo Ronildo, Sinara Vilaça, Carlinho Negão, Sonia Cardoso, Wilson da Cedab e Esmeralda Gomes”.

“Fico muito satisfeito em ver todo esse empenho da Secretaria de Agricultura e dizer que a Câmara esta a disposição para que junto com a administração do Renato e da Cristina a gente poder dar todo esse suporte logístico para esses pescadores que a gente sabe que tem muita dificuldade para criar esses peixes”. Finalizou Ogawa.