Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores parabenizam radialistas de Barcarena

Vereadores parabenizam radialistas de Barcarena

por ascom cmb última modificação 05/11/2019 17h55
Vários profissionais de comunicação compareceram a sessão para receber homenagens

A Câmara Municipal de Barcarena homenageou nesta terça-feira (5), durante a sessão ordinária, o grupo de radialistas que cobre os atos do Poder Legislativo. Cada comunicador recebeu das mãos do presidente Bruno Martins uma Moção de Congratulação.

“Essa é uma justa homenagem”, disse Bruno, que antes de ser vereador foi radialista, influenciado pelo pai Pedro Martins, um dos radialistas pioneiros na região. Cada vereador que fez uso da palavra saudou os profissionais do rádio e parabenizou a categoria pela data comemorativa.

O radialista Manoel Moraes, conhecido como MM do Brasil, foi convidado pelo presidente Bruno Martins para ir à tribuna falar em nome dos homenageados. "Foi a primeira vez que vi isso na Câmara”, informou MM, ao agradecer o presidente da casa pelas felicitações.

“Já esbanjei alegria com o coração sangrando”, disse MM, ao falar que, às vezes, o radialista está triste, mas tem que transmitir alto astral ao microfone. MM disse também que a característica do radialista é ser um companheiro do ouvinte em todas as horas.

AÇÃO ITINERANTE – O presidente da Câmara Municipal de Barcarena, vereador Bruno Martins, aproveitou a sessão desta terça-feira (5) para agradecer a parceria estabelecida entre o Legislativo, Executivo e iniciativa privada que garantiu a Ação Itinerante na comunidade do Piramanha, na Ilha das Onças.

Bruno informou que, graças aos parceiros, como as secretarias da prefeitura, empresas privados e apoio do deputado estadual Renato Ogawa e do prefeito Paulo Alcântara, mais de 1.200 atendimentos foram realizados no Piramanha para moradores de 13 comunidades ribeirinhas.