Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores retomam os trabalhos na Câmara Municipal de Barcarena

Vereadores retomam os trabalhos na Câmara Municipal de Barcarena

por ascom cmb última modificação 07/08/2019 12h57
Várias autoridades municipais compareceram à sessão especial de retorno para o 2° período legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Barcarena, vereador Bruno Martins, presidiu a sessão especial que retomou, nesta terça-feira (6), os trabalhos do 2º período legislativo de 2019.

Entre as autoridades presentes estavam o vice-prefeito Paulo Alcântara, que representou o prefeito Antônio Carlos Vilaça; secretários, lideranças religiosas e da área da segurança pública.

Na tribuna, os vereadores que se pronunciaram destacaram a união entre os poderes Legislativo e Executivo para avançar as obras iniciadas ou projetadas pela prefeitura.

Em seu pronunciamento, o presidente Bruno Martins destacou a parceria com o governo municipal e afirmou que “essa união tem dado bons frutos”, ao parabenizar a gestão do prefeito Vilaça.

Bruno elencou as obras em andamento e mencionou a recém-inaugurada moderna escola Maria Cecília entregue pelo prefeito. Ele disse que o mesmo padrão terá a escola do Furo do Nazário.

“Barcarena caminha no caminho certo”, declarou o presidente, que lembrou também as 16 UBS erguidas e colocadas para funcionar pelo prefeito. “Isso acontece com união e emprenho”, disse Bruno.

“Fico feliz em fazer parte dessa união, essa parceria ainda vai render bons frutos para Barcarena”, completou o presidente da Câmara, ao destacar também a parceria com autoridades do estado.

Bruno disse que é grato ao deputado federal Cristiano Vale, ao governador Helder Barbalho e seu vice Lúcio Vale e ao deputado estadual Renato Ogawa pelo apoio e força na condução da gestão local.

COMPANHEIROS – O presidente Bruno Martins fez um agradecimento especial a cada vereador e vereadora da casa pela parceria nos trabalhos propostos pela presidência, sobretudo nas ações itinerantes.

No primeiro semestre, por meio do Núcleo de Atendimento ao Cidadão, a Câmara realizou uma Ação Itinerante na sede e outra em Vila do Conde. Pelo menos mais duas estão programadas para este mês.

No final da sessão de hoje, a presidência da casa abriu espaço para homenagear o vereador Abaeté, pela passagem de seu aniversário no mês de julho. Ele recebeu um quadro das mãos de Bruno Martins.