Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores visitam obras da Prefeitura de Barcarena

Vereadores visitam obras da Prefeitura de Barcarena

Os parlamentares, acompanhados de prefeito e vice-prefeito, fiscalizaram sete obras em vários pontos do município

A convite do presidente Bruno Martins e acompanhados do prefeito Antônio Carlos Vilaça e do vice-prefeito Paulo Alcântara, os vereadores de Barcarena visitaram nesta segunda-feira (13) sete obras executadas pela prefeitura no município, incluindo a sede e no distrito do Murucupi.

A comitiva começou a visita pelo canteiro de obra da futura escola Maria Cecília, na sede municipal. A unidade terá 16 salas de aula, laboratórios de informática e de ciências, além de biblioteca e refeitório. A novidade é que a Maria Cecília será a primeira escola mantida por meio de energia solar.

A segunda visita foi na comunidade do Cafezal. Lá, os vereadores receberam informações da equipe do prefeito Vilaça sobre a construção da praça e do trapiche que estão sendo erguidos na área. Ainda no Cafezal, os parlamentares conheceram o terreno onde será construindo uma escola.

Na realidade, a escola do Cafezal será uma unidade da Universidade Federal do Pará que oferecerá cursos aos barcarenenses. O prazo para que o prédio seja erguido é de seis meses. A terceira visita dos vereadores aconteceu no Arapari, onde também está sendo construída uma escola.

Na Vila dos Cabanos, os vereadores foram ao canteiro de obras do complexo esportivo, outro grande empreendimento da prefeitura. No local, o prefeito Antônio Carlos Vilaça e o presidente da Câmara, vereador Bruno Martins, destacaram a importância da parceria para a execução das obras.

A comitiva do Poder Legislativo também viu de perto a escola que a prefeitura está construindo no Jardim Cabano e as mudanças na praia do Caripi, que está na primeira fase do projeto de revitalização. Ao final das visitas, os vereadores almoçaram juntos no Caripi.