Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Mesa Diretora / Mesa Diretora Ano 2018 / 1º VICE-PRESIDENTE - LÚCIA CONCEIÇÃO ANJOS DO NASCIMENTO - PSC

1º VICE-PRESIDENTE - LÚCIA CONCEIÇÃO ANJOS DO NASCIMENTO - PSC

por CMB Legislativo — última modificação 09/05/2019 12h03
Sempre que o Presidente não se achar no recinto na hora regimental de início das sessões, o Vice-Presidente substituí-lo-á no desempenho das suas funções, cedendo-lhe o lugar à sua presença. o Vice Presidente substituirá o Presidente em suas faltas, ausências, impedimentos ou licenças, ficando, nas duas últimas hipóteses, investidos na plenitude das respectivas funções.

LÚCIA CONCEIÇÃO ANJOS DO NASCIMENTO - PSC

2ª SECRETÁRIA 2003 E 2004

VICE-PRESIDENTE 2015 E 2018

FILHA DE FRANCISCO CONCEIÇÃO DO

NASCIMENTO E JÚLIA ANJOS DO NASCIMENTO

ANIVERSÁRIO: 26/08/1958

Exerce seu 5º mandato. Natural de Vila do Conde em Barcarena-PA.

Graduada em Pedagogia e em Ciência da Religião e Filosofia; pós-graduada em Gestão Aplicada nas Instituições de Ensino com Coordenação, Fiscalização e Direção.

Entre seus principais objetivos para Barcarena, destacam-se: legislar em prol da população de Barcarena, em especial de Vila do Conde, buscando uma sociedade mais justa e igualitária na qual todo cidadão Barcarenense possa ter direito a educação, saúde e bem-estar social.