Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Mesa Diretora / Mesa Diretora Ano 2020 / 1ª SECRETÁRIA - LÚCIA CONCEIÇÃO ANJOS DO NASCIMENTO - PSC

1ª SECRETÁRIA - LÚCIA CONCEIÇÃO ANJOS DO NASCIMENTO - PSC

por Legislativo — última modificação 27/02/2020 19h36
Compete ao Secretário da Mesa Diretora da Câmara, proceder a chamada dos vereadores no início de cada sessão; determinar o recebimento e zelar pela guarda de proposições e papéis entregues à Mesa, para conhecimento e deliberação da Câmara; ler todos os papéis sujeitos ao à deliberação da Câmara; encerrar, com as necessárias anotações, as folhas de presença ao final de cada sessão; secretariar as reuniões da Mesa, redigindo, em livro próprio, as respectivas atas; redigir as atas das sessões secretas; substituir o Presidente na falta do Vice-Presidente.

LÚCIA CONCEIÇÃO ANJOS DO NASCIMENTO - PSC

1ª SECRETÁRIA 2020
2ª SECRETÁRIA 2003 E 2004

VICE-PRESIDENTE 2015 E 2018

FILHA DE FRANCISCO CONCEIÇÃO DO

NASCIMENTO E JÚLIA ANJOS DO NASCIMENTO

ANIVERSÁRIO: 26/08/1958

Exerce seu 5º mandato. Natural de Vila do Conde em Barcarena-PA.

Graduada em Pedagogia e em Ciência da Religião e Filosofia; pós-graduada em Gestão Aplicada nas Instituições de Ensino com Coordenação, Fiscalização e Direção.

Entre seus principais objetivos para Barcarena, destacam-se: legislar em prol da população de Barcarena, em especial de Vila do Conde, buscando uma sociedade mais justa e igualitária na qual todo cidadão Barcarenense possa ter direito a educação, saúde e bem-estar social.

REQUERIMENTOS ESCRITOS ANO 2017
REQUERIMENTOS ESCRITOS ANO 2018