Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Parlamentares / LEGISLATURA 2017 - 2020 / BRUNO RENATO DOS SANTOS MARTINS - PMN

BRUNO RENATO DOS SANTOS MARTINS - PMN

por CMB Legislativo última modificação 12/01/2020 10h56
VEREADOR BRUNO RENATO DOS SANTOS MARTINS - PMN

BRUNO RENATO DOS SANTOS MARTINS - PMN

PRESIDENTE 2019

2° SECRETÁRIO 2017 E 2018

FILHO DE PEDRO DE PAULA MARTINS E

RAIMUNDA MERCÊS DOS SANTOS MARTINS

ANIVERSÁRIO: 31/12/1983

Exerce seu 1º mandato. Natural de Barcarena-PA.

Ensino Médio Completo. Destacou-se como radialista e foi Chefe do Setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação de janeiro de 2013 a março de 2016.

Entre seus principais objetivos para Barcarena, destacam-se: o compromisso firmado com cada comunidade voltado para a Educação, Infraestrutura, Saúde, Cultura e Desenvolvimento Social em parceria com os demais vereadores e o Executivo Municipal.

REQUERIMENTOS ESCRITOS ANO 2019

REQUERIMENTOS ESCRITOS ANO 2018