Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Parlamentares / LEGISLATURA 2017 - 2020 / JOÃO MACIEL BATISTA - PSC

JOÃO MACIEL BATISTA - PSC

por Legislativo — última modificação 12/01/2020 10h57
VEREADOR JOÃO MACIEL BATISTA - PSC

JOÃO MACIEL BATISTA - PSC

2º VICE-PRESIDENTE 2017, 2018 e 2019

FILHO DE JOÃO DA SILVA BATISTA E

MARIA HELENA MACIEL BATISTA

ANIVERSÁRIO: 05/07/1969

Exerce seu 4º mandato. Natural de Abaetetuba-PA.

Possui Ensino Médio Completo.

Sua missão é representar a população Barcarenense, elaborar leis e fiscalizar os atos da administração pública direta e indiretamente.

Entre seus principais objetivos para Barcarena, destacam-se: promover a democracia, valorizar a cidadania participativa nas comissões populares, tendo como meta principal, o desenvolvimento municipal, fazendo com que nossa cidade seja muito acolhedora, geradora de oportunidades para todos que nela residem.

REQUERIMENTOS ESCRITOS ANO 2017
REQUERIMENTOS ESCRITOS ANO 2018