Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Parlamentares / LEGISLATURA 2021 - 2024 / CARLOS JOSÉ SANTOS BARBOSA - AVANTE

CARLOS JOSÉ SANTOS BARBOSA - AVANTE

VEREADOR CARLINHO NEGÃO – AVANTE

CARLOS JOSÉ SANTOS BARBOSA, popularmente conhecido como Carlinho Negão, natural do Estado da Bahia, nascido em 24 de junho de 1978.

Filiação: José Carlos Santos Barbosa (Zé Carlos), in memoriam.

Izabel dos Santos Barbosa.

Casado com Renata Barbosa, pai de dois filhos, Marcos Otávio e Amanda Helena.

Formação: Graduado em Metodologia e Prática do Esporte (cursando)

É atuante na política barcarenense desde o ano de 2008, onde se elegeu vereador no ano de 2020. Foi Coordenador Municipal de Transporte Escolar, e Coordenador Estadual de Políticas e Promoção da Igualdade Racial.

Atualmente é um militante perseverante das políticas sociais e de igualdade de condições, atua na luta contra o racismo e demais formas de preconceito. Por sua atuação credenciou-se ao status de Coordenador Nacional da UVB-AFRO junto à União de Vereadores do Brasil. Também dentro da UVB, sendo o único vereador da história do legislativo barcarenense a receber o Troféu Vereador Destaque Nacional e a Medalha Top Legislativo, os quais são grandes honrarias concedidas pela UVB. Essa é a trajetória do vereador Carlinho Negão, uma vida de luta e trabalho por Barcarena.

 

 

 

Portal Transparência

RADAR

LGPD

Contra Cheque Online

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Visitantes

Map